cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cinema & Publicidade


agora posso contar melhor... fui convidada para ministrar aulas nas turmas de publicidade da faculdade mauricio de nassau.um novo desafio, pois, como jornalista tenho que adaptar meus conhecimentos para essa nova area. vale lembrar que,por conta do meu trabalho com lançamento de filmes, tenho tambem essa experiencia com marketing e posso direcionar as disciplinas para uma abordagem de mercado de cinema. to adaptando ementa, proposta de aula, metodologia e acho que me sai bem nessa primeira semana. alunos de publicidade são diferentes,tem estilo próprio, outros interesses e quando se trata de cinema tudo parace mais bacana. agora estou ligada em tudo que trata de mkt, slogan, jingle, target... e posso dizer que to feliz da vida, ahahahahahahah... fica aqui uma campanha recente, criada por brasileiros, e que está ganhando o mundo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário