cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dia particularmente Triste


há 33 anos morria elvis presley... cantor, ator (sim, ele fez mais de 34 filmes - LOUCO POR GAROTAS, BARCO DO AMOR, LINDAS ENCRENCAS:AS GAROTAS, entre tantos outros) e com a morte dele nascia uma lenda. lindo, controverso, problemático, talentoso, carismatico e dono de uma voz incrivel que ainda hoje impressiona. eu, lembro de um filme na tv sobre a vida dele (da vida dificil ainda criança, as forças armadas, o sucesso e a decadencia) e desde então tenho fascinio pela figura de elvis. conhecidentemente, nessa mesma data, anos depois, perdi outra figura masculina muito forte na minha vida - meu avô ubaldo. nao tivemos muito tempo para falar sobre filmes, mas vimos juntos (lá em salvador) a explosão da chalenger em plena tv, e tenho asmais boas lembranças de neta e afilhada. me sinto triste, pela falta,mas adoro dizer que ele e elvis tem algo em comum e que sempre me fazem pensar neles... you are always on my mind...

Nenhum comentário:

Postar um comentário