cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Essa tal FELICIDADE...


apesar de ainda estar rouca e vira e mexe reclamar da vida... posso me considerar uma pessoa feliz !!! e curiosamente esse tema tem sido constante tambem nas minhas produções academicas... recebi uma noticia otima nesse findi. éque meu artigo,sobre felicidade,produzido na disciplina do doutoradofoi aprovado para o congresso de educação, to hiper feliz ! eheheheheheh tambem nesse findi estava concluindo o plano de aula (das minhas turmas de publicidade) e inclui ,intuitivamente , uma atividade com o tema felicidade. enfim... to mesmo nessa vibe e quero mais é desfrutar desse clima. ai encontro essa imagem, cheia de azuis, um corpo flexivel e tao livre quanto eu acredito que seja uma das inumeras representações dessa tal felicidade... quero essa imagem nesse começo de semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário