cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 29 de agosto de 2010

brincando de chaplin


to me sentindo como nos filmes de chaplin... tentando me expressar sem a voz, buscando fazer mimica, tentando escrever em bloquinhos... a diferença é que além de estar sem voz, a garganta doi p caramba,o corpo tá mole e uma vontade de dormir o dia inteiro...uma gripe chata que me pegou nesse final desemana... talvez um recado para fcar quieta, cuidar de mim e colocar a vida em ordem. ha 2 semanas estou num ritmo alucinado de trabalho, afazeres e novidades. mas como nos velhos filmes - tudo tem lá um charme - e pretendo usar esse silencio para ouvir outras coisas, hehehehehehehe... é isso... sem grandes novidades cinematográficas (já que nem dvd to a fim de ver!) só ficar quieta e isso já o bastante p mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário