cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

curtindo...


continuo sem voz, com o corpo mole, uma vontade louca de não fazer nada...mas a vida lá fora me chama ! lembra do filme curtindo a vida adoidado ? queria vive-lo as avessas...ficar em casa, sem culpa, sem compromisso, esse é o meu atual sonho de diversão, hahahahaahha... entre uma tosse e outra, uma soneca aqui e outra ali , tenho aulas para ministrar, coisas para fazer e quando vejo a cama me jogo apaixonadamente, como a cena em que ferris se delicia na ferrari, hahahahahahah... nem preciso dizer que estou numa fase de pouco contato e interesse social né ??? nem eu me aguento !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário