cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

como é bom ser malvado, ahahahahahahah


uma delicia de filme... é omais simples e objetivo que posso falar sobre MEU MALVADO FAVORITO (que eu insisto em chamar de MALDITO não sei por que?). mesmo sendo da mesma equipe de TA CHOVENDO HAMBURGUER (que eu detestei!) essa produção de traços duros - bem diferente da disney,pixar - agrada em cheio pelo humor ácido de um cara assumidamente malvado que acaba se rendendo aos encantos de 3 garotinhas órfãs. mas o filme vai além, talvez porque não seja pretencioso, e eu realmente gosto disso. dá para rir, se emocionar e adorar as maldades de GRU e seu inimigo VETOR que fazem de tudopara roubar a lua ! destaque para os minions (espécie de pequenos escravos que obedecem ao vilão) e a menininha com seu unicórnio. esse vale sim o ingresso e uma vontade imensa de levar uma criancinha a tira colo ao cinema, hahahahahahaha...

Um comentário:

  1. Já eu não consegui me envolver tanto, apesar de até ter gostado do filme.

    Acho, principalmente, que ele chega aos cinemas com uma característica mais infantil. O que é bom porque isso tem se mostrado meio raro, mas enquanto cinema não aprofunda muito nem investe na carga emocional.

    =*

    ResponderExcluir