cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Faxina GERAL !!!


nesse final de semana não fui ao cinema nem vi filme algum na tv ou net... inédito, eu sei, me sinto meio estranha... hahahahahaha...mas preferi ficar em casa cuidar da vida e das coisas (arrumei armário, mudei móveis de lugar, joguei coisas fora) ... as vezes preciso disso !!! uma faxina externa que mexe - diretamente - comigo por dentro tambem. to no tal processo de emagrecimento (com o projeto bikini branco) e sei bem como essas mudanças desencadeam mil outras coisas na gente. mais um capitulo na minha historinha de vida cinematográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário