cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 7 de agosto de 2010

eu vi os BEATLES !!!

sim... essa éa impressão depois de assistir a apresentação da banda ALL YOU NEED IS LOVE,considerada a melhor banda cover dos beatles no mundo, e que fez uma apresentação única no Recife. eu gosto muito dos beatles, lembro de um filme - na sessão da tarde - que tentava contar a historia deles; tambem um disco vinil que ganhei no natal de 80 e poucos (eu ainda menina) e todas as musicas e referencias que eles tiveram na contemporaneidade e na minha vida tambem. masnao conheço ninguem que goste mais da famosa banda inglesa do que berna (ele conta que ouviu os beatlespela primeira vez aos 4 anos !). e por isso fiz de tudo para conseguir os ingressos para esse show !!! a satisfação dele (que cantou TODAS as musicas deles) era emocionante... eu fiquei meio boba com quase 3 mil beatlemaniacos num só lugar... pensei nos shows e todoo alvoroço e tudo que deveria acontecer entre 1960 e 1970... lamentei nao ter vivido essa época e ainda mais por nao ter um filme - propriamente dito - que conte a vida deles. cade os produtores de cinema heim ??? afinal, os caras influenciam ainda hoje a historia e todo decorrer da música... sei que nao tem a menor chance dessa historia se perder, mas que ocinema poderia nos ajudar nessa lembrança ... ah... sim... é isso... o show, 4 caras e seus instrumentos, e todoum repertório incrível foi o auge da minha noite de sexta... e berna do lado,claro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário