cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 30 de maio de 2010

um excesso de Testosterona...


é inegavel a minha adiração pelos homens... gosto deles de verdade ! e sendo assim,minhas referencias sempre são muito masculinas (apesar do meu jeito cor de rosa de ser e de toda peruice que me cabe!). essa semana tenho faladomuito sobre "eles" e colocado aqui fotos de astros que tanto gosto (bardem, clint...) e agora vou mostrar o jeff (sim , o bridges) que mais uma vez me encantou pela atuação em CRAZY HEART. o filme, sober um cantor decadente de musica country, é simplesmente lindo, delicado e verdadeiro...seja pela humanidade de seus personagens (o tal cantor) e o envolvimento com uma jovem jornalista. nessas horas admiro ainda maiso despojamento do oficio do ator e é claro que os dramas particulares,que atingem a todos nós, sempre me movem...como pode a bebida ou qualquer vicio destruir uma pessoa,como pode o amor salva-la e como as vezes o afastamento disso tudo é vital... nem sempre as historias de amor precisam (ou devem) acabar com a mocinha e o mocinho juntos...para variar penso em mil coisas, sofro,me encanto e acho que temos todos um coração louco de verdade... entao, para que pensar muito ??? viva e se deixe viver... to tentando viver assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário