cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

coisa dificil deixar ir embora...

ontem os cachorrinhos (sim, eram 7 filhotes de lucci e 3 de bebel) começaram a ir embora... coisas da natureza canina que depois de 45 dias começam a se desapegar e cada um inicia uma nova vidinha numa nova casa,enfim...com isso, mil coisas passaram pela minha cabeça... desde a saudade que ja sinto deles... uma dor imensa no coração (nao,isso nao é drama... quem me conhece sabe que tenho um amor incondicional aos bichos!) e a observação de que esse éo ciclo da vida... depois de um tempo cada um segue seu rumo... e eu me pergunto se segui o meu !!! tambem queria poder sair, fazer outras coisas... nao fiz isso na hora certa,por medo talvez, e hoje me sinto assim...talvez a diferença de bicho e gente seja essa segue seu destino sem pensar muito... vive e pronto... por isso amo tanto os bichos... olha eu ai no meio dos meus netos cachorros... saudades, queridos e sejam felizes nessa vida que espera ai por vcs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário