cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

e por falar em filhotes, homens e tudo que me importa na vida...


hoje fui ao medico com meu pai... ja tinha uns dias que ele vinha se queixando de dor na gargante,uma tosse interminável... e finalmente consegui arrasta-lo ate nossa clinica geral , a dra. lucia. depois de muitas perguntas e breves exames o diagnostico... uma alergia cronica que precisa ser tratada... mas durante a consulta (sim, eu estava dentro do consultorio com ele) fiquei pensando na fragilidade daquele homem tao forte que eu amo tanto e brigo tanto. em plena semana do dias das maes, onde todas as atenções estão voltadas para elas (e com muita razão), pensei nesse meu velho pai e no quanto ele é mesmo importante p mim... tanto que uma simples gripe ou alergia me deixa em panico... nao posso nem pensar em perde-lo... ai recebi um email de um colega do curso na argentina que fezum filme sobre o pai (http://www.youtube.com/watch?v=Lg2QsjE-LD0 ) e isso me deuuma vontade imensa de contar a historia domeu pai... esse cara que me mostrou o que é cinema, que me estimula, que me enlouquece tambem e que apesar de qualquer coisa eu o tenho como uma das coisas que mais me importa nessa vida, nessa minha historia de vida cinematográfica... esse post é para vc pai... acabei de descobrir que ainda temos MUITA coisa para fazer juntos... entao se cuida tá ???


ps. foto de papis emamys no niver dele,em 2009, e so para registrar que nao segui meu rumo(assim como os cahorrinhos muito por conta de ficar perto do meu pai) e que mesmo decepcionada com o homem de ferro continuo adorando as figuras masculinas da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário