cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

quarta e quinta...

tem dias que eu queria poder nem sair de casa... logo cedo um cachorro,na casa vizinha, parecia estar sendo atacado por outros cachorros e o latido de sofrimento dele me perturbou profundamente... pior, ninguem podia fazer nada,afinal sao pit bulls e nao ia pular omuro... enfim... um horror ! depois uma inquilina, aqui no condominio de papis,que ta dando trabalho p sair me fez pensar na responsabilidade de ter filhos e de se envolver com alguem que me faça passar esse tipo de problema (tomara que nunca passe por isso!). tanto aue que preferi nem sair... depois fui a ufrpe para a apresentacao do video (foi bacana!) conversei com ana... encontrei nalbinha (falamos sobre homens, relacionamentos e o tal espaço do outro, hahahaha),nao encontrei berna e voltei p casa ! nessa quinta continuei acreditando que o melhor ugar domundo é a minha casa... nem p aula do doutorado - que eu amo - eu nao fui ! a tarde fui p radio,encontrei berna e tentamosnos vacinas da H1N1... posto fechado, pode ??? qual a melhor opção ???volta p casa... ai que alivio ... mas ainda passamos p pegar uma pizza, hahahahaahhaahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário