cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 1 de maio de 2010

tia de excursão, hahahahahahaha

na quarta os alunos da faculdade senac estiveram no CINE PE e ontem os alunos de publicidade da faculdade metropolitana... muito legal !!! e eu,como boa tia de excursão, falei do festival, contei sobre os bastidores e levei a turma para tras do palco e ainda para a sala de projeção... que sempre é muito legal !!! ah se eu tivesse tido essa oportunidade no meu tempo de faculdade... lembro bem quando ia ao festival, na epoca de estudante, dureza danada... mas que me deixaram boas lembranças hoje que to do lado de cá, hahahahahaha... saudades !!! e eu ??? estarei sempre disposta a fazer essa excursão... pode vir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário