cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 9 de maio de 2010

sábado e domingo...

só fiquei por conta dos cachorros nesse sábado... hahahahaha... aos pouquinhos eles estão indo emborae to curtindo feito boba só olhar p eles, dar muito cheiro, pensar na vida, enfim... até meu sogro apareceu por aqui para ver os bisnetos, hahahahaahah... berna por aqui, foi tão bom passarmos a tarde juntos ! depois fomos visitar fernando e nalba e ele foi p casa (já que eu tenho que terminar as correções da dissertação e mandar para minha orientadora o quanto antes... louca para finalizar isso de verdade!). domingão - dia das mães - e nós de bobeira... comilanças mil, conversas e a promessa deuma dieta em familia a partir dessa segunda... dia feliz e tranquilo com mamys... tão bom ter ela por perto... toda contente com a cria em volta... acho que agora só falta neto p ela se realizar, hahahahahahaha... estava vendo tv e que coisa incrivel esse papel de mãe... sempre tão sublime e realizador... lembro de vovó, olho para a minha mãe, penso em mim... tantas coisas ... isso merece um post a parte !!!finalmente consegui retomar a dissertação, ler e re-ler , ver as sugestões da banca e assim fazer as alterações... to muito sem inspiração para isso, mas é o jeito ... berna ligou, vamos nos ver amanhã, levar o filhote de pedro e ir ao cinema... assim é bom começar a semana né ??? aiaiaiaiaiaiaiaiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário