cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 9 de maio de 2010

MINHAS MULHERES...

* eu, vovó e berna em salvador... saudades !!!


nesse dia dedicado as mães façotodas as referencias a minha mãe... que eu tanto admiro e amo e brigo e reclamo, hahahaahahahah... dona aime e seu olho verde, ahhahahaahah... um perigo ! poderia ficar ai só elogiando essa mulher que abdicou de tudo em nome da familia (o que eu nem gosto!) , do orgulho que tenho de ser filha da ex miss bancaria ou falar do lado dificil de ser filha dela (como ela é cri cri),mas isso tudo ela ja sabe... mulheres como mamae me fazem querer ser ainda mais mulher , no sentido pleno da palavra... assim como minha avé e madrinha (dona aparecida) e as minhas amigas sil, nalbinha, flavia... outras que tambem tenho tantas referencias e lembranças: stella, aline, andrea, paty, rosario, sandra... ate os bichos que mais amo são do sexo feminino... como esquecer de xeretinha, melzinha e agora lucci... eita coisa dificil ser mulher e tao deliciosa tambem... hoje quer ser mae (eu,nalbinha e flavia sempre falamos sobre isso) e nao vejo o dia de comemorar essas datas (dia das mães) com a mesma satisfação que vejo a minha mae comemorar... ja pensou se eu tiver uma filha ??? caramba... sonho de menina... epara nao dizer que nao fiz relação qualquer com cinema (impossivel) sempre mevem uma mae e suas historias num filme qualquer (http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/2010/05/06/5-maes-marcantes-do-cinema/)... é isso... beijos as mulheres que me fazem ser a mulher que sou !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário