cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

coisas da vida academica...


esqueci de contar que ontem tive um encontro muito bacana com a minha profa.orientadora,maria do rosario andrade leitao. foi nossa ultima reuniao, lemostoda a dissertação,vimos os ajustese agora é só imprimir as dez cópias, ufa ! o interessante éque, durante muito tempo, tivemos uma relação dificil (amor e odio) por conta desse trabalho dificil que é a construção de uma pesquisa.mas ,mesmo enloquecida muitas vezes com tudo,nunca deixei de admira-la. por isso, o registro, o agradecimento por ela ter comprado minha de cinema e pesca e por - comigo - colher todos os frutos... to realmente felizcom essa etapa finalizada ! em compensação, fiquei arrazada com a noticia de que meu artigo sequer foi aceito para o SOCINE,congresso de cinema, que acontece aqui no recife, em outubro... por isso falo que o povo da UFPE gosta de descobrie pêlo em ovo... cinema e pesca eles nao compreendem, por isso é mais facil recusar, hahahahahahaha... eu gosto de quebrar os ovos, experimentar e ainda bem que no doutorado cinema tem um valor enorme e cada dia estou mais encantada com essa linha de pesquisa e possibilidades... coisas dessa vida academica, aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário