cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 4 de maio de 2010

termina o CINE PE 2010...

nem parece que ja faz uma semana dessa maratona cinematográfica... sei que reclamo,mas na verdade adoro tudo isso... nesse domingo fui logo cedo p cinema são luiz... lindo, reformado e um verdadeiro templo do cinema pernambucano. apresentação musical, um filme sobre lenine (que eu tanto amo, que estava lá e que o filme fica tanto a desejar!) e finalmente a cerimonia de premiação,sempre tao chata, massante e pouca gente para prestigiar (acho que é preciso pensar em alguma coisa u-r-g-e-n-t-e)... entre os premiados: recife frio, amigos bizarros e bailão como melhor filme !!! as calungas de longa metragem foram quase todos para melhores coisas do mundo e acho bem chata essa unanimidade, enfim... governador presente, os bastidores bem mais interessantes que a cena da frente, equipe exausta e eu volto p casa feliz da vida com o dever -missão realizada, hehehehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário