cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 24 de outubro de 2010

ver um filme, comer bem e acreditar no amor... SEMPRE !!!


estava futucando na net quando encontrei essa imagem... trata-se de uma receita de bolo de chocolate com um toque de azeite... um luxo ! e como alem de cinema tambem tenho uma profunda relação com a gastronomia, natural que sempre faça uma co-relação entre o dia a dia e comida. nao a comida trivial, mas o toque, a especialidade, o diferencial... como eu acredito que a vida deve ser... e achei essa combinação o máximo... ai... vi o formato do tal bolo - um coração - e logo lembrei do sentimento envolto nesse formato : de amor, carinho... e com ele o ciumes que eu (infelizmente) sinto de tudo ede todos... logo vem a mente uma serie de cenas e filmes que abordem essa doença cruel, que doi, que tanto faz sofrer... mas o pior filme é aquele que a gente vive... que me faz perder as estribeiras, que me faz querer morrer e matar (uau, estou bem dramatica!) mas que tambem me faz pensar que eu sim posso mudar esse roteiro da historia... to aqui contando o milagre, sem precisar dar nome aos santos, mas revelando que graças ao cinema, a comida, ao amor e a tudo que acredito estou aqui e sou essa criatura que sou... uhhhhhh... isso rende um filme !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário