cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 23 de outubro de 2010

conflito de gerações...


sexta feira sempre é um dia daqueles... dei aula pela manha e a noite... e numa das turmas uma aluna ficou questionando a minha metodologia de querer que os alunos produzissem vt´s ao invés de só escreverem roteiros. fiquei pasma ! na minha época tudo que eu queria era que alguem nos colocasse para produzir, mas essa geração realmente mudou, ficou mais preguiçosa e sem muita critividade... certamente serão péssimos profissionais ou mediocres. mas foi apenas um e continuo tendo fé na humanidade e nos alunos, ehehehhehe... durante a tarde fiz mil orientações de projetos experimentais... super bacana... e entre eles uma monografia sobre mulheres x cinema... falamos sobre a sofia coppola e cá está uma foto dela durante o lançamento de um lugar qualquer... que ganhou festival e que logo, logo estará por aqui... gente jovem e que produz... me sinto realmente salva !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário