cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

quarta acadêmica


ontem fui dar aula logo cedo... depois vi a palestra do arlindo machado, na socine (tão bacana ver alguem que só existia nos livros sobre cinema, ahahahahaha) , aproveitei para ver o povo que gosta de discutir pelo em ovo... e então fui apresentar meu artigo no congresso de educação (aquele sobre felicidade desenvolvido com minhas coleguinha do doutorado), foi oootimo... encontrei profa tereza na saida que me disse não saber do meu projeto para o doutorado, enfim... voltei para casa, estudei, trabalhei, corrigi trabalhos de alunos e cai dura ! dia proveitoso... sempre cinema em pauta, audiovisual, discussões e ideias... inclusive de um provável concurso que quero fazer... uma palestra bacana que vou participar na próxima semana... idéias mil !

ps. semana de palestras,de gente que fala coisas das quais acredito... sr. machado agora pesquisa humorna tv e os diretores de cinema que se arriscam a produzir essa arte dita menor... interessante,mas não me empolga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário