cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

meu filme de CRIANÇA...


não sei dizer, a essa altura do capeonato com quase 35 anos, qual foi o 1 filme que vi na minha vida... talvez alguma coisa dos trapalhões, super homem... já que meus pais sempre levavam eu e meu irmão ao cinema... mas se tem um filme que marcou a minha vida foi OS GOONIES... ainda hoje lembro, me emociono, cantaloro a música e adoraria ter vivido uma aventura daquela quando criança... os anos passam ... sei lá quantos filmes já vi, quantos outros deixei de ver... mas sempre tenho esse na minha doce lembrança cinematográfica... o bacana é que é do spielberg, que é da warner e eu não tinha a menor noção do quanto isso tudo significaria para mim, hehehehehe... e no dia de hoje me sinto ainda criança e vou tentar reve-lo... cá entre nós, tenho pena das crianças de hoje e das referencias que elas tem de cinema... tudo muito estranho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário