cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 31 de outubro de 2010

o homem que me apresentou ao cinema...


hoje o post é em homenagem a esse homem que,alem de me dar a vida,me ensinou tudo de bom e de ruim que sou hoje (hehehehehehe, já que sou tão teimosa quanto ele). isso porque é aniversario do setentão seu afonso que eu tanto amo e tanto brigo e que me apresentou o cinema desde muito pequena. acho que se nao fosse ele levar a gente ao cinema todo final de semana, botar a gente para assistir fita no video cassete ou fazer a gente ver o filme na tv nada dessa minha paixão pelo cinema teria acontecido. e tambem por isso sou grata a ele... só casablanca (o filme preferido dele e um dos meus tambem) ja vimos juntos milhares de vezes. e a cada filme que é lançado ele sempre tem uma opiniao interessante... isso sem contar nas vezes que discutimos por conta daquele ou do outro filme, das minhas opiniões na radio e por tudo mais que as nossas vidas acabam desenvolvendo ao longo desses meus 34 anos de existencia... por essas e por tantas outras é que hoje digo: obrigada pai, por tudo, pela presença, pelas broncas, pelas cobranças, pelo incentivo e por todos os filmes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário