cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

cadeira vazia !


semana de muitas atividades e meus vários papéis... a professora orientando mil projetos e organizando aulas, a filha cuidando de mãe que quebrou o pé, a namorada que se despede do namorado que viaja, a amiga que desmarca almoço com as amigas e nesse meio de campo ainda tento lembrar que eu existo e cuido um pouco de mim (to dormindo mais, ehehehehe), comendo melhor, fazendo exercicio, estudando... mas nada na telona me empolgou ao ponto de querer sair de casa... ai que inveja de quem esta na mostra em sampa. ainda não vi nada e nem sei se vou !nem mesmo a cabine de A SUPREMA FELICIDADE,que entra em cartaz na sexta, me anima... então declaro que essa seja uma semana rara sem cinema, hehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário