cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

perdas...


duas noticias tristes nesse final de semana... morreu o cineasta pernambucano germano coelho filho (52 anos por conta de uma bacteria) que eu - infelizmente - não tive o prazer de conhecer... mas por tudo que já ouvi e li imagino que deve ter sido uma perda inestimavel para familiares,amigos e toda a classe cinematográfica. morreu tambem o psicanalista jose angelo gaiarsa (90 anos, dormindoem casa) , que eu desde muito pequena via na tv falando sobre gente, relacionamentos... e adorava tudo aquilo... acho ate que muitas das coisas que penso vieram dele, desse jeitão direto de dizer as coisas... para mim uma perda de verdade, sinto como se o conhecesse e estou realmente triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário