cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

cinema e tuuuudo mais...


sempre mando meu curriculum por ai... e depois de um anuncio , no jornal, para uma instituição de ensino que tem como foco cursos de turismo... não é que me chamaram para uma banca ??? fui lá... preparei uma aula,sempre linkando cinema - claro, e acho que foi bem bacana... o pessoal parecia mesmo interessado no assunto, me fizeram otimas perguntas e tomara que mais esse leque se abra no proximo semestre letivo... curioso pensar que fugi disso tudo por tanto tempo né ??? morria de medo da sala de aula e hoje me encontro nela... to bem feliz com esse rumo da minha vida... e tudo graças ao cinema, claro !!!
ps. eu fazendo pose na coluna que escrevo para a revista FERA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário