cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 17 de outubro de 2010

o que fazer ???


passei o dia de ontem na cidade de agua preta, sul de pernambuco, e ainda to impressionada com tudo que vi... ainda resquicios de uma regiao devastada pela enchente (junho) e que nao tem grandes perspectivas... eu e as alunas (sim, só um grupo de mulheres) estivemos láfilmando, registrando, fazendo com que eles mostrassem sua cidade e contassem suas historias... mas confesso que naome empolguei muito, achei tudo muito triste... enfim... tenho láminhas teorias sobre essas ações , me pergunto qual a nossa função enquanto comunicadores... eu e os dramas da vida real que aparecem na minha tela. um dia depois e ainda penso... no que vi, no que senti, no que filmei e agora terei muitos outros dias para pensar no que fazer com tudo isso... darei noticias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário