cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

uma ligação muito estranha...


passei o dia em casa, trabalhando (consegui fazer o artigo p revista fera e ainda o material para a apresentação do doutorado), vendo parte de jogos da copa na tv,cuidando de mamys gripada, curtindo a filhota de lucci, ainda fui ao cabelereiro fazer uma escova e no final do dia recebi uma ligação muito estranha.uma mocinha do bradesco agradecendo por eu ser cliente e me oferecendo um seguro de vida. ela falava sem respirar e eu resolvi deixar que ela despejasse seu discurso sem interrupções. terrivel foi o conteudo desse discurso: bonus em caso de afogamento, beneficios para acidentes, atropelamentos e ainda um extra em caso de uti... fiquei tão pasma que só consegui dar a louca com ela... afinal, que abordagem é essa ? alguem ligar para a sua casa e te oferecer um produto desse? e nao é que a tal mocinha ainda queria argumentar ? dizer que tudo isso poderia acontecer ? e eu : tomara que não heim querida ! nao tenho interesse algum nesse tipo deproduto. e ela continuou... em caso de acidente aéreo a sua familia receberá uma pensão de até 250mil reais... socorro !!! se alguem souber que eu tenhoum seguro desses vai me enfiar num avião amanhã mesmo e sabotar o vôo...hahahahahahah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário