cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 13 de junho de 2010

mais um encontro por conta do cinema !!!

ha muitos anos conheci um menino, sobrinho da minha amiga paty,que desde criança ja era muito bacana... fomos uma vez aum museu e ele sempre interessado,cheio de informações...um dia ele pediu a tia que ouvisse a apresentação dele para um trabalho da escola... eu estava junto e lembro bem do show dele... os anos passaram e hoje recebo um email de um rapaz,sim ele ja deve estar enorme, me dizendo que gosta de cinema e querendo marcar p gente ir ao cinema... achei o maximo e preciso armar isso urgente... penaque paty (que hoje mora em barcelona)nao estará aqui para esse re-encontro... que coisa incrivel essa minha ligação com tudo e com todos por conta do cinema... tenho certeza de que será super legal ir ao cinema com chico... agora é só escolher o filme e depois conto tuuudo sobre esse velho novo amigo... hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário