cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 27 de junho de 2010

caminhando e cantando...

a aventura do meu final de semana... caminhar,sem destino,com berna e lucci (pela praia)... aguentei 1h20 e foi ótimo... o barulho do mar,o sol não muito forte, a brisa, a conversa despretenciosa, lucci perto da gente... o que mais eu poderia querer ??? papai vindo buscar a gente no final do percurso, hahahahahaha... essa foto,ai do lado, não é nossa... mas resume a vontade que tenho (de verdade) de botar a mochila nas costas e sair por ai... muito,muito,muito bom ... esse "caminhar" me fez pensar na necessidade de exercicios, nas idéias, me cuidar, enfim... quem sabe não me anime e na semana quem vem encare mais alguns metros heim...uhuhuhhhhh... queria mesmo era chegar a santiago de compostela !!! quem sabe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário