cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 15 de junho de 2010

meu dia de chuva...


acordei as 4h30... sim, céu escuro, frio,meu chuveiro queimou e eu precisava sair de casa para dar aula... modelito bota e camisa comprida, mais de 1h no transito (agredeci estar num carro e nao num ônibus) e o dia se foi... mil coisas durante a tarde (médico com mamys, café, docinhos e conversa) e a noite ainda tinha que participar das bancas dos meus ex alunos... 18h,a chuva continuava caindo, estacionei longe p caramba, nada de guarda-chuva, vontade de fugir p casa... resolvi enfrentar os pingos grossos e fui feliz da vida pelas ruas.impossível não lembrar de cantando na chuva... não sai cantarolando,mas quase... uma alma caridosa deve ter tido pena de mim... me ofereceu uma carona na sua sombrinha e assim cheguei para o ultimo compromisso do dia... voltei p casa ainda mais rápido, passava das 23h, ruas vazias, chuva forte... enxuguei o cabelo, botei meu pijaminha e me joguei na cama... agora sim,meu dia de chuva perfeito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário