cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 13 de junho de 2010

sobre nalbinha...


esse post é só para ela ler... minha amiga,minha irmã,minha critica,minha designer...nalbinha... depois de 17 anos foi a primeira vez que nao passei o aniversario dela por perto, por conta da tal viagem p congresso... e mesmo falando por telefone, e acordando ela no dia seguinte para um abraço e pão de queijo... queria deixar registrado aqui meu carinho por ela... minha amiga de verdade (0ps, sil... lá em campo grande - também minha amiga querida - vai entender!) que nesse longos anos me acompanha nos mais variados momentos... tão dificil falar sobre o que sentimos né ??? as vezes deixamos passar batido, culpando a falta de tempo,o dia a dia desencontrado e tudo mais... mas para nalba eu quero dizer que morrrrro de saudade sempre, que a quero bem demais, que adoro a cara de chata dela quando come alguma coisa , que levo realmente em consideração as coisas que ela me diz (mesmo quando eu nao gosto) e que se existe amor fraterno é isso que sinto... e o mais legal éque nao tenho um filme sequer para relacionar a nossa amizade, talvez porque seja tão rara que AINDA não fizeram um filme sobre a gente, hahahahahahaha... beijo enorme, felicidades e obrigada por tudo !!! (to repetindo a foto... precisamos tirar outras heim...)

Um comentário:

  1. ADOREI!!!! Você sabe que o meu carinho é o mesmo e que a saudade também é tão grande quanto. Beijo grande.

    ResponderExcluir