cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

segunda feira produtiva !!!


acordei cedissimo... e fui p senac (aula com a turma de radio e tv) e o bacana hoje é que tivemos a presença de roger de renor (que eu simplesmente adoro) e o prof.ricardo melo. eles foram falar sobre a tv pernambuco e acho que foi suuuper proveitoso, ainda conversei com roger sobre meu doc com as pescadoras,meus projetos com cinema na tv e tudo mais. acho que para os alunos tambem foi muito bacana essa oportunidade. a tarde fomos para uma visita tecnica a globo nordeste, tambem foi otimo, super bem recebidos,muitas perguntas, re-encontrei meiry !!! e termino o dia feliz da vida com a comunicação, hehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário