cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

muito recheio,cobertura,enfeites e um bolinho sem graça !!!


esse é o meu resumo sobre o segundo filme inspirado na série de tv SX AND THE CITY... e olha que sou fã assumida da série, ahahahahahahaha... adoro as conversas fúteis, os dramas existenciais, as historias de amor e todo o glamour novayorkino (mesmo tão distante da minha realidade recifense).mas dessa vez foi demais... inventaram uma viagem absurda a abudabi (sim,nos emirados arabes) ,muitas piadas maldosas e uma trama sem fim e muito pouca boa história. que somos todas trintonas,quarentonas e cinquentonas em crise (eu não duvido)mas tenho planos de viver essas fases mais bem resolvida (to tentando,hahahahaha)... enfim... só mesmo a historinha central (carry e seu casamento não tão perfeito e o velho dilema ter ou não ter filhos) é que me tocam pessoalmente e me parece real como qualquer historinha que estejamos vivendo... no mais... muito enfeite, cobertura e recheio que até a mim (que adoro um doce) parece enjoado demais... avida fora da tela é bem menos calórica,ainda bem ,hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário