cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

sobre cartas...

esse filme passaria batido por mim...ja tinha tentado ver antes,não consegui, e se não fosse minha mãe sugerir em pleno feriado de são joão teria perdido um dos filmes mais fofos da temporada. é claro que tem todo um valor agregado... ir ao cinema com a minha mãe,comer bobagens durante o filme,poder comentar sem culpa,compartilhar sentimentos...lembrei horrorres da minha avó e no final ainda saimos p comer com berna e bater um papinho.sobre o filme...a italia como cenário natural (me deu ainda mais vontade de viajar de carro por lá em busca de histórias,lugares, vinhedos...e uma garota que resolve responder uma das milhares de cartas destinadas a julieta (sim, a mais importante personagem de shakespeare). uma dessas cartas chega as mãos de sua antiga dona (vivida pela elegante vanessa readgreaves, digna com suas rugas e cabelos brancos) que resolve saber odestino do amado lorenzo que conheceu a 50 anos...dai por diante só lugares e situações inusitadas... mas tudo na medida,singelo, lindo, possível e que nos deixa felizes ao sair do cinema. imagino que todos tenham um amor do passado que gostaria de rever (ou simplesmente saber como está!) jáque somos fruto de todas as historias que ja vivemos...quero estar exatamente como a clairenos meus 70 e tantos anos... sempre acreditando numa possivel historia de amor... aiaiaiaiaiai

Nenhum comentário:

Postar um comentário