cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

final feliz para um dia imperfeito

dia complicado... o brasil nao fez um so gol, eu briguei feio com meu irmao (isso rende anos de terapia e varios post) e berna aparece para me salvar... vamos p casa de praia dele, choramingo, ganho sopa de mandinhoquinha (que eu amo) e depois de um banho e cama macia descobrimos que tem wi-fi por aqui, nao e o maximo, hehehehehehehehe... la fora o vento balanca o coqueiro e faz um barulhinho maravilhoso enquanto eu fico da cama vendo o mudo la fora... vamos ver uma serie no computador, comer bobagens, dar beijinhos e acabar esse dia nada perfeito mas feliz da vida... como nao poderia postar isso agora heim, hehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário