cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

tempo de check up... e inspiração no cinema !!!



to aproveitando esses dias para: organizar armário, jogar papel fora, descobrir roupa e sapato que nem lembrava mais, tambem fotos e documentos que ja dava como perdidos... e... colocar medicos e exames em dia... fui ao oftalmo e descobri que meu grau aumentou, que tenho mil exames para fazer nos olhos, que vou ter que fazer novos óculos (e usa-los de verdade),que isso tudo me assusta e que definitivamente não gosto de ser gente grande, ahhahahahahahaha... mas sabe que uma das minhas motivações para usar óculos é o cinema ? só de imaginar não poder ver as imagens na telona entro em pânico !!! então... óculos, garota !!! e mil referências de mulheres do cinema que usam óculos, uhuhuhhhhhh... eu e a bonequinha de luxo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário