cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 12 de julho de 2011

será o fim de harry ???



eu não sou exatamente o público alvo desse filme mas tenho que admitir que o mérito de incentivar a leitura e criar esse verdadeiro buumm é mesmo de harry potter. qualquer coisa que se fale sobre o filme, livros, personagens, enredo, etc... será sempre no superlativo ! e depois dee 10 anos, 8 filmes e muitos exemplares vendidos chega ao fim (será ?) a saga do bruxinho mais famoso do mundo. minha relação com potter é bem emocional, afinal foi dos primeiros filmes que lancei - quando trabalhava com mkt cinematográfico, e anos depois passa sim um filminho na cabeça lembrando que, assim como potter, o tempo passou, tanta coisa mudou e isso é muito bacana de ver no filme. quando a história em si deixo para quem é fã de verdade comentar, e eles garantem que a fidelidade ao livro é impressionante,e isso já é bem legal !!! a mim cabe o encanto com as histórias vividas pelos personagens (queria ter essa sacada e ganhar toda essa grana da tal J.J) e as imagens que vejo projetada na tele. nesse filme o 3D e a luta de potter e valdemort são realmente lindas !!! quase 3h de filme e todos nós jornalistas, da sessão cabine, estávamos estasiados, ninguém levantou, durante o filme ninguém respirava também e fico só imaginando o que os fãs sentirão e farão numa das milhares e disputadissimas sessões mundo a fora... eu me pergunto, será mesmo que acaba aqui essa mina de ouro ??? por via das dúvidas vale conferir no cinema mais próximo da sua casa, eheheheheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário