cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

meus filmes e meus amigos...

hoje é dia do amigo... quantos filmes e amigos para lembrar!!! filmes com tematicas de amigos, historias de amigos retratadas em filmes... mas quero falar dos meus amigos que sempre renderam historias de filmes na minha vida. meu pai foi o primeiro amigo a me apresentar o cinema, graças a ele vi clássicos e me apaixonei por tudo isso. lembro ainda dos amigos que iam ao cinema comigo e com meu irmão, quando éramos pequenos, e nesse quesito os goonies é lembrança inesquecivel. no filme amigos e suas aventuras quase iguais as que eu vivia na infancia, ali, na telona. lembro de muitos filmes vistos no video cassete, hahahahaha, faz tempo... que sempre reunia os amigos do predio na adolecencia, e nessa época era carrie a estranha nosso filme preferido. mais tarde,ja grandinha, comecei a namorar um amigo, e claro que iamos ao cinema (vi top gun e nunca esqueço da cena de amor que por anos sonhava em reproduzir na vida real). entao foi a vez dos amigos da rua, ja aqui em olinda, e com nalbinha (amiga ate hoje) fui varias vezes ao cinema dolado de fora do shopping recife,lá vimos a ultima sessão de titanic... mas foi an faculdade que vieram novos filmes e tambem novos amigos... as sessões do cineclube revezes com figueiroa, luiz joaquim, nunca mais consegui ver um filme sem pensar sobre ele. anos depois estava eu trabalhando com filmes e convidando todos os meus amigos para as sessões dos filmes que eu lançava, era o maximo!!! hoje??? tenho um mais do que amigo e companheiro de sessões de cinema, berna, e nesses 5 anos ja perdi as contas de quantos filmes já vimos juntos... e que muitos outros ainda sejam motivo dessa nossa amizade e amor verdadeiramente cinematográficos... heheeheheheheh

2 comentários:

  1. Hoje. Agora. Sempre, minha linda. Você é quem me faz ir ao cinema hoje em dia.

    Mil beijos do seu amigo.

    Berna

    ResponderExcluir
  2. Gostei de alguns de seus filmes na lista ao lado! bjos e saudades professora!

    lembre-se de que agora tbm será orientadora!!! hahaha

    ResponderExcluir