cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

eu juro que tento !!!



ver filme num outro formato que não seja a tela grande do cinema,mas tá dificil... não é questão de ser purista, mas não estar numa sala escura, não ver a imagem enorme na telona e esquecer qualquer coisa fora daquele lugar não me faz sentir a imersão que o cinema me proporciona. nessas férias, além de idas mais frequentes ao cinema (vi tudo que está em cartaz,hhhehehh) tentei também ver coisas na tv de casa, mas não consegui mais do que 15min. comprei filmes antigos, loquei outras coisas que ha tempos queria ver e nada de mee concentrar... o telefone toca, o cachorro late, alguém me chama, a cadeira que não é tão confortável, a sala que não é tão escura, uma vontade inesperada de fazer xixi e a geladeira me chamando mais a atenção do que a tela. estranho... afinal, em tempos de dispositivos mil (web, celulares, ipad...) não conseguir ver filmes na tv é muito bizarro para mim e me faz pensar nessas várias possibilidades de ver filmes. to pensando seriamente em me trancar no quarto (criar o clima, escurescendo tudo, desligar telefone e pedir para não se incomodada, deixar mil quitutes perto de mim) e quem sabe assim curtir um filminho... ou pedir ao meu amigo aldo vilella sua salinha de cinema particular emprestada (sim, ele tem uma salinha, podre de chique, ahhaahhahahaah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário