cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 10 de julho de 2011

seria tão mais fácil !!!



se simplesmente as coisas fossem assim ... como essa imagem: eu dizendo oque as pessoas querem e elas tambem dizendo o que eu quero !!! mas não rola né ??? e mesmo sendo uma mulher de comunicação tenho que admitir que é essa danada da comunicação que tanto atrapalha as pessoas. costumo dizer que nasci na época errada, que queria ter vivido na era da pedra, e que fosse puxada pelos cabelos e pronto... um absurdo, eu sei, mas é que as vezes eu acho realmente complicado pensar demais, saber demais das coisas... contextualizando... sempre que quero conversar com o namorado acaba virando uma DR; para conversar com os alunos acaba virando uma ditadura e a rebeldia deles; com os colegas de trabalho parece que ninguem fala a mesma lingua; com os chefes não falo tudo que penso; com os amigos escuto muito; com outros compartilho; com outros não faço a menor questão; qualquer conversa com familia sempre termina em polêmica...enfim... que coisa difícil... e talvez por isso as conversas, de uma maneira geral, sempre rendam tão boas histórias, tão bons filmes... adoraria fazer roteiros de algumas conversas, talvez acrescentando imagens, dando pausas... na vida real as coisas são bem mais complexas e duram mais de 2h... uma pena, hahahaahhaahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário