cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 24 de julho de 2011

cena do findi ...

recebi essa foto entre um email e outro e ela diz muita coisa p mim... não só pela companhia do cachorro (que todo mundo sabe que eu adoro!) mas pela ideia de que ninguem vive sozinho, que as vezes precisamos deixar as amarras de lado e ver que certas diferenças podem ser muito bacana... ok,coisa minha... cada um olha para uma imagem e faz a sua interpretação e esse é o meu olhar diante dessa foto, como poderia ser diante de um filme qualquer, enfim... mas também pode ser a minha interpretação para esse final de semana de felicidade: familia, berna, nosso canto,comidinha, série na web e lucci, claro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário