cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

impossível não comentar !!!

o assunto da semana é mesmo a morte de amy winehouse... sinceramente não era fã da cantora, não me animei nem um pouco para ver o show dela por aqui, e só tenho a lamentar a burrice de algumas pessoas que insistem em viver fora da realidade ou sempre buscando algo inusitado... para isso eu tenhoo cinema. e como quero viver ainda muito para ver muitos filmes e tudo mais... não consigo mesmo me interessar por qualquer coisa que me tire do eixo, adoro minha realidade, hheehhehe... mas alem do lamento fica aqui o registro... as muitas imagens de amy, as musicas-trilhas e a noticia que corria sobre uma possivel participação dela num filme, sim algo tipo mentes perigosas, onde ela faria uma professora de musica... isso sem contar que vai acabar aparecendo um filme sobre ela ja ja, pode acreditar !!!

filmes com trilhas de amy winehouse - bridget jones, a noiva perfeita, juntos pelo acaso, maratona do amor, idas e vindas do amor, vestida para casar, delirios de consumo de becky bloom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário