cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

dias de relax e planos...



nesses meus dias de pseudo ferias... sim, engana-se quem acha que eu to de prnocas para cima, eu tenho tentado colocar coisas em ordem... sejam aulas, estudos,idéias... e entre um cochilo e outro, leituras na rede, bobagens na tv conversinhas amenas estão os planos... próxima parada são paulo !!! e o mais bacana... eu, berna e afonso... vamos para o confibercom, o congresso de comunicação, e tambem vamos aproveitar para dar um rolá pela cidade, rever amigos... to animadissima, adoro uma viagem, hahahahahahah... as vezes acho que a preparação da viagem é quase tao legal quanto a propria viagem... e isso merece um curta heim !!! a propósito levarei a camera, claro, para registrar tuuuudo... e ate o dia 30 vou contando sobre essa pré viagem por aqui... ehhehehehehehhh... nao preciso dizer que adoro sampa né ??? sempre que tenho a oportunidade estou lá... e dessa vez vai ser muito bacana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário