cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

para começar as férias...



sim, fiquei vendo o fantastico e vi que em 90 dias renata ceribelli e zeca camargo emagreceram horrores... putz... lembro quando essa materia começou... passaram-se 3 meses e eu nao perdi um grama... smpre a dsculpa do tempo, da falta dele, da ma alimentacao, do excesso de trabalho e com isso to me lascando... assim, resolvi me cuidar de verdade e vou fechar a boca e fazer exercio nessas ferias... ohhhhhhhh... dificil , eu sei, sou catedratica nesse assunto... mas vou tentar p me sentir melhor comigo mesma... eu e meus dramas femininos, meus treechos de filme e minhas historias... vamos ver no que isso tudo vai dar !!! hehhehehheheeheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário