cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 12 de junho de 2011

um novo filme começando...



o post de hoje é em homenagem a nalbinha (minha amiga de quase 20 anos) e maria luisa que esta prestes a chegar... q coisa mais linda é uma barriga assim... ontem foi aniversario de nalba e depois de alguns dias sem ve-la levo um susto com o barrigao que pulou de dentro dela... nalba, que ja reclama naturalmente de tudo, tem se queixado horrores de toda essa transformação do corpo, da vida dela... imagine oque vem depois, hahahahaahah... mas tenho certeza de que ela vai curtir esse novo papel na vida, vai continuar brigando com fernando, e reclamando... afinal é ela !!! mas o que importa mesmo é ve-la assim, plena, quem diria aquela menina desligada, que eu conheci no curso de ingles, com quem eu brincava por conta do nome da novela, que sempre esteve comigo nos bons e maus momentos... agora assim... formando uma vida, construindo uma historia, fazendo seu filme.. acho realmente lindo !!! so posso desejar que maria luisa venha cheia de luz e esses olhinhos azuis, hahaahahahahahah... querida amiga, agora mãe, saiba que amo verdadeiramente vc viu !!! beijos na barriga, hahahahahahahahaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário