cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 18 de junho de 2011

e no caminho para o RECIFE...



...um caos !!! pista ruim na BR, muita chuva, céu escuro, pouca visibilidade e eu bem estressada a 100 km por hora. ainda bem que a viagem foi otima, ja que esse grand finale acabou comigo. queria ser irresponsavel e ficar por lá, mas tinha que aplicar prova (sim, pode acreditar!) e tambem ultimas orintações de TCC... cheguei encima da hora, to mega cansada, estressada... e só as 22h consegui voltar p casa onde me joguei na cama sem dó... bem que dizem depois da bonanza... hhhhhhehhehehehhehehh


* fiquei preocupada comigo, não enxergo bem a noite,na chuva e na estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário