cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

morreeeeeeendo pela boca !!!



para variar mais um dia daqueles, saindo cedo e chegando tardissimo, mas hoje me dei conta do absurdo que estou fazendo comigo: só comi bobagem ! litros de coca coca (eita vicio), coxinha, biscoito, salgadinho, bolo de chocolate, sorvete e mil coisinhas nada saudaveis. to parecendo aqueles personagens desesperados de filme que pensam que a comida vai resolver tudo ! só tarde da noite me dei conta que nao tinha bebido agua o dia todo e acabei o expediente mordendo aqueles sanduiches enormes que a gente pega no fast food, um horror !!! queria voltar logo p casa, ja passava das 22h, e essa parecia ser a opção mais imediata para a minha fome.um horror, eu sei !!! no caminho vim pensando nessa louca relação com a comida, com filmes, com a vida e acabei produzindo o meu proximo texto para a revista fera (tenho que mandar hoje!). bem que dizem que somos aquilo que comemos... aiaiaiaiaiai... entao eu estou péssima... ou momentaneamante em crise, ahahahahahahah... definitivamente preciso escrever uma nova historinha para esse meu filme (sem desculpas com a falta de tempo e praticidade das porcarias que como no dia a dia) e buscando ser mais feliz com comidinhas e historias mais legais heim... afinal, nao sou peixe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário