cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 13 de junho de 2011

coracao mole, pescoco duro... e uma promessa !!!



ha 2 dias estou assim entrevada... pescoco duro, mal jeito, sei la o que... so sei que me chateio, nao me da animo p fazer nada... ainda bem que berna e incrivel, veio me ver, me dar chamego, trouxe coca, hahahahaha... meu presente de dia dos namorados ??? dei a aula de mergulho que ele sempre falou... e tambem o copo da einseberg... alem de beijos e beijos... esse meu coracao mole hoje esta mais animado, e dia de santo antonio, hahahahahaha... ja fiz minha promessa, se nao para casar para que tudo continue assim bacana do jeito que esta !!! o que eu quero agora e ficar bem, olhar p os lados sem dor, voltar a ser a silvana agil e animada de sempre... o resto a gente conquista, ehehhehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário