cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

destruição total, eheheheheheheheh



ilusao da minha mente feminina achar que os carrinhos do transformers eram inocentes, sei la de onde tirei isso, talvez por conta dos brinquedos do meu irmao que eu o via se divertindo quando eramos pirralhos... eis que os brinquedos viraram filme e só agora nesse terceiro episodio é que eu achei alguma graça nessa historia toda. nesse ultimo filme, se bem que acho que outros virão, carrinhos maus tentam dominar o mundo (ohhhhhh, que originalidade) e são os carrinhos bons, em parceria com um humano, que vão defender a terra do dominio das maquinas. ok, tem muito mais alem disso mas que nao cabe a mim explicar. quero fazer alguns comentarios: meu deus como odeio aquele excesso de barulho do filme (ok, é proposital), impressionante como o diretor michael bay adoro distruir tudo (acho que ele nao teve brinquedos na infancia e agora desconta sua fúria, ahahahahahah), filmes de ação só deveriam ter 1h30 de duração (ou ficam se repetindo em explosoes e mais explosoes), ah... sempre tem que ter uma gostosona na tela para amenizar tanto bla bla bla (nem os meninos aguentam esse lance de so correr e explodir coisas) e a garota da vez tem um bocao enorme, pernas e bunda a mostra a cada angulo e modelitos de arrazar (brancos, um abuso total)... ahhh... ela tem dado declarações de que gostaria de ser a nova bond girl... mas o melhor mesmo é o elenco paralelo do filme que da todo o charme : patrick dempsey e john malckovich... para que prestar atenção nos carrinhos ??? ahhahahaahahahhaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário