cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 4 de junho de 2011

Miss... segura !!!



adoro sábado, definitivamente, pois só nesse dia posso dormir, sentar no sofá, comer bobagens e nao sentir a menor culpa por isso... mas os meus ultimos sabados tambem tem sido para trabalhar (nesse, em especial estou corrigindo provas, trabalhos)... mas para figir disso tudo tenho que fazer um comentario... eu so consigo trabalhar com a tv ligada, por mais que eu nem olhe p ela, e foi inevitavel ver o concurso de miss sao paulo. gente que cafonice ! ainda teem mesmo menina interessada nisso... mas o meu choque foi na hora das perguntas... as bichinhas nao sabiam oque responder, acho que nem o pequeno principe elas leem mais, hahahahahaha... deus nao dá asa a cobra mesmo, se alem de bonitas fossem espertas ganhariam o mundo !!! e ja que nao sou miss volto aomeu batente na madrugada !!! inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário